Página inicial > Notícias > Sigi seleciona propostas de Comitês Geopolíticos

Sigi seleciona propostas de Comitês Geopolíticos

Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 14h27 | Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2019, 14h06

As submissões acontecem até o dia 9 de março.

A comissão organizadora da 7ª Simulação Geopolítica do Ifes (Sigi), em conjunto com a secretaria-geral do evento, torna pública a chamada interna para seleção de propostas dos Comitês de Simulação Geopolítica. Os comitês buscam contribuir para a difusão e popularização do conhecimento científico sobre Ciências Sociais em geral, bem como para o desenvolvimento de habilidades, valores e atitudes inerentes ao debate de problemas públicos.

A participação na Simulação é aberta a estudantes de todos os campi do Ifes e de escolas estaduais e particulares. As submissões das propostas de comitês acontecem até o dia 9 de março e devem ser encaminhadas para o e-mail setimasigi@gmail.com. Entre os dias 10 e 17 de março acontecem os julgamentos. Os resultados serão divulgados no dia 18. Os interessados terão entre os dias 19 e 21 para entrarem com recursos e o resultado final sairá no dia 24. Serão selecionadas oito propostas, que irão compor o programa da 7ª Sigi, programada para setembro deste ano.

Confira a chamada