Página inicial > Notícias > Graduações e pós realizam aulas inaugurais

Graduações e pós realizam aulas inaugurais

Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 10h25 | Última atualização em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 16h08

Programações estão marcadas para os dias 25 e 26 de fevereiro e 1º de março.

As graduações e pós-graduações do Campus Vitória preparam as boas-vindas dos estudantes para a semana que vem. Na segunda-feira (25), a partir das 7h30, será a recepção dos alunos das engenharias, no Teatro do Campus. A programação terá início com a entrega do Guia do Estudante e seguirá com as falas dos diretores e apresentação dos editais de Assistência Estudantil. No “De aluno para aluno”, os participantes terão informações sobre Empreendedorismo e Incubação, o Baja, a Copa Ifes, a Atlética e a Calourada. Os estudantes participarão ainda de uma visita guiada pelos Centros Acadêmicos apresentando a localização de espaços e setores do Campus.

Também na segunda, às 16h, acontecem as boas-vindas da turma de mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais. Às 19h, no Miniauditório 2, será realizada a aula inaugural para os estudantes da Pós-Graduação lato sensu em Engenharia de Infraestrutura Urbana. Esta será a primeira turma do curso.

No dia 26, às 14h, o Colegiado do mestrado em Ensino de Humanidades e os estudantes veteranos preparam a recepção da turma de 2019, no Miniauditório 1. Confira a programação.

Já no dia 1º de março, às 13h, no Auditório da Eletrotécnica, será realizada a aula inaugural da Pós-Graduação em Eficiência Energética. Esta também será a recepção da primeira turma do curso. A cerimônia contará com a presença de representantes do Conselho Temático de Infraestrutura e Energia da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), da Agência de Regulação de Serviços Públicos (ARSP) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-ES); além de diretores dos campi Vitória e da Serra e pró-reitores do Ifes.