Página inicial > Notícias > Ifes Baja abre processo seletivo para vagas nas equipes

Ifes Baja abre processo seletivo para vagas nas equipes

Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 14h17 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 15h21

As inscrições começam nesta sexta (22) e vão até o dia 15 de março.

O Projeto Ifes Baja realiza processo seletivo para definição de nove vagas nas equipes do Campus Vitória. Serão duas na equipe de Suspensão, uma na de Transmissão, uma para o Financeiro, uma no Marketing, uma na Elétrica e três em Cálculo Estrutural. As inscrições começam nesta sexta (22) e vão até o dia 15 de março, por meio de formulário eletrônico. Clique aqui.

O gerente Financeiro, Bruno Gonçalves Pereira, estudante de Engenharia Metalúrgica, disse que o processo terá duas fases: uma prova escrita e entrevista. A prova será aplicada no dia 18 de março, com resultado no dia 20. No dia 21, será o início das entrevistas e, no dia 28, o resultado final da seleção. O processo seletivo é voltado para estudantes dos cursos de engenharia do Campus Vitória. Segundo Bruno, o conteúdo que cai na prova envolve itens do regulamento Baja SAE Brasil e o regulamento interno do Ifes Baja.

O Programa Baja SAE Brasil é um desafio lançado aos estudantes de Engenharia que oferece a chance de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, visando incrementar sua preparação para o mercado de trabalho. Os alunos que participam do Baja SAE Brasil devem formar equipes que construirão carros para participar da competição, que reúne os estudantes e promove a avaliação comparativa dos projetos.

Esta semana, estudantes e servidores do Campus São Mateus e do Campus Vitória estão em São José do Campos (SP) para participar da 25ª Competição Baja SAE Brasil. A competição estudantil acontece até domingo (24), no Parque Tecnológico da cidade. Ao todo, compõem a equipe 24 estudantes e três docentes.