Página inicial > Notícias > Campus Vitória inicia projeto de acolhimento a preparatórios gratuitos

Campus Vitória inicia projeto de acolhimento a preparatórios gratuitos

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 10h19 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 10h19

A aula inaugural do primeiro cursinho acontecerá no Teatro do Campus, no dia 30.

O cursinho gratuito Vitória, realizado na Escola Municipal Adilson da Silva Castro para preparação para o processo seletivo do Ifes, terá apoio do Campus Vitória em 2019, em um projeto piloto da Diretoria de Extensão. A aula inaugural acontecerá no dia 30 de março, às 9h, no Teatro do Campus.

As aulas terão início no dia 6 de abril. A Escola Adilson da Silva Castro fica na Ilha de Monte Belo. O atendimento inicial para esta unidade do curso Vitória será para 100 estudantes de escolas públicas de Vitória.

Outros cursos preparatórios da Grande Vitória que tenham interesse em receber o apoio do Campus podem entrar em contato, até o dia 29 de março, por meio de mensagem para o e-mail direx.vi@ifes.edu.br, informando o tipo de apoio de interesse.