Página inicial > Notícias > Campus Vitória define estratégias de segurança com a Guarda Municipal

Campus Vitória define estratégias de segurança com a Guarda Municipal

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 11h14 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 11h14

A Guarda reforça que cada cidadão, constatando a necessidade, pode ligar para os telefones 181 e 190.

Em reunião na sexta-feira passada (29), a Diretoria-Geral definiu, com a Guarda Municipal de Vitória, estratégias de segurança para o Campus Vitória. Além do atendimento a servidores e estudantes do campus, a atuação da Guarda também se justifica com a presença de alunos da rede municipal em atividades na instituição, por meio de projetos de extensão. As estratégias definidas incluem a intensificação de rondas ao redor do campus, além de visitas regulares nos prédios. A Guarda reforça que cada cidadão, constatando a necessidade, pode ligar para os telefones 181 e 190, inclusive dentro de instituições federais.