Página inicial > Notícias > Ciclo de Estudos Dirichlet terá início nesta quinta (11)

Ciclo de Estudos Dirichlet terá início nesta quinta (11)

Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 14h33 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2019, 10h04

A ação é realizada por professores dos campi Vitória, Cariacica, Serra e Vila Velha.

Professores dos campi Vitória, Cariacica, Serra e Vila Velha realizam o Ciclo de Estudos Dirichlet, como uma proposta de ação complementar de ensino. A aula inaugural do ciclo será nesta quinta-feira (11), das 14h às 16h, no Miniauditório 2. O objetivo da ação é suprir a alta demanda de alunos do ensino médio integrado por estudo da Matemática. Será realizado um curso anual, composto por aulas expositivas, dialogadas e baseadas na metodologia de resolução de problemas.

A programação da aula inaugural contará com a apresentação do Ciclo de Estudos, com um bate-papo sobre matemática extracurricular, além de apresentações de resoluções de problemas olímpicos feitas por estudantes do ensino médio.