Página inicial > Notícias > Campus Vitória participa de ação coletiva em prol da vida marinha

Campus Vitória participa de ação coletiva em prol da vida marinha

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 16h27 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 16h46

A atividade será realizada no dia 21 de abril, das 8h às 12h, em Maria Ortiz.

O Campus Vitória, por meio do projeto de Extensão "Educação, Cidadania e Emancipação Humana: escola e comunidade unidas para construir tecnologias sociais que gerem o empoderamento popular", participará da terceira ação coletiva em prol da vida marinha, que será realizada na comunidade Maria Ortiz, na Estação Ecológica do Lameirão, no dia 21 de abril, das 8h às 12h.

A ação envolverá representantes do campus, de Organizações Não Governamentais (ONGs), da Prefeitura de Vitória e da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). O professor Leonardo Bis, coordenador do projeto, convida a comunidade acadêmica para participar da atividade, que envolverá limpeza do mangue e Educação Ambiental.