Página inicial > Notícias > Campus Vitória e Fapes realizam reunião sobre Edital Bolsa TCC

Campus Vitória e Fapes realizam reunião sobre Edital Bolsa TCC

Publicado: Quinta, 16 de Maio de 2019, 11h45 | Última atualização em Quinta, 16 de Maio de 2019, 14h11

O encontro será na próxima terça (21), às 8h.

O Ifes – Campus Vitória e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) realizam uma reunião na próxima terça-feira (21), às 8h, no Auditório da Eletrotécnica, para apresentar aos estudantes o Edital 001/2019, que teve as inscrições prorrogadas para o dia 30 de maio. O público-alvo são alunos que desenvolvem ou elaboram projetos de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), matriculado nas disciplinas de TCC, Metodologia da Pesquisa e Monografia.

São ofertadas 200 bolsas. Para concorrer ao auxílio, os projetos precisam desenvolver temáticas relacionadas ao empreendedorismo e à inovação nas diversas áreas do conhecimento.

Para mais informações, acesse o edital