Página inicial > Notícias > Campus Vitória sedia palestra sobre desenvolvimento de cidades

Campus Vitória sedia palestra sobre desenvolvimento de cidades

Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 15h01 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 19h05

O encontro será na próxima terça (18), das 18h às 20h.

Na próxima terça-feira (18), das 18h às 20h, no Auditório da Eletrotécnica, será realizada a palestra Políticas de desenvolvimento de cidades, ministrada por Luiz Paulo Vellozo Lucas, ex-prefeito de Vitória e diretor-presidente do Instituto Jones dos Santos Neves.

A palestra é promovida pelos Centros Acadêmicos do Campus Vitória e pela organização da Semana da Engenharia, que tem como tema este ano “A arte que transforma”. A Semana acontecerá de 26 a 30 de agosto, no Campus Goiabeiras, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).