Página inicial > Notícias > Campus Vitória tem a maior nota do Enem 2018 entre os institutos federais do Brasil

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 11h45 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2019, 11h48

Os dados foram divulgados pelo jornal Folha de São Paulo.

O Campus Vitória é o melhor instituto federal do Brasil, segundo o ranking divulgado pelo jornal “Folha de São Paulo”, com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018.

A reportagem da Folha de São Paulo levou em conta escolas com pelo menos 61 estudantes no 3° ano. As médias foram calculadas com notas da prova objetiva (linguagens, matemática, ciências da natureza e ciências humanas). O Campus Vitória foi ainda a primeira instituição pública do Estado e a quarta do País.

Acesse o ranking: https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2019/06/colegio-particular-do-piaui-lidera-ranking-do-enem-2018-por-escola.shtml