Página inicial > Notícias > Estudantes de Edificações exibem trabalhos técnicos

Estudantes de Edificações exibem trabalhos técnicos

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 17h14 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2019, 17h15

O projeto apresentado é de uma residência com dois pavimentos.

Estudantes do curso Técnico em Edificações realizam uma exibição de trabalhos técnicos, que englobam o projeto completo de uma residência com dois pavimentos. Os alunos elaboraram os projetos arquitetônico, estrutural, elétrico, telefônico e hidrossanitário, no total de oito pranchas, no formato A0.

Os trabalhos estão expostos no corredor dos laboratórios de Edificações/Estradas e foram orientados pelos professores da Coordenadoria. Segundo o professor Fábio Aranha, “os projetos foram feitos de forma a integrar o conteúdo das diversas disciplinas, produzindo um resultado customizado para atender a demanda de um possível contratante”.