Página inicial > Notícias > Inscrições para transferência e novo curso vão de 22 a 24 de julho

Inscrições para transferência e novo curso vão de 22 a 24 de julho

Publicado: Terça, 25 de Junho de 2019, 11h36 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 11h46

São ofertadas 29 vagas no Campus Vitória.

O Instituto Federal do Espírito Santo divulgou edital de Vagas Remanescentes – Transferência Externa Facultativa e Novo Curso, para ingresso no segundo semestre de 2019. São ofertadas 29 vagas para o Campus Vitória. Há oportunidades de transferência facultativa para os cursos de Bacharelado em Engenharia Metalúrgica, Bacharelado em Engenharia Sanitária e Ambiental, Licenciatura em Letras/Português e Licenciatura em Matemática. Para os cursos de Engenharia Metalúrgica, Letras/Português e Matemática há vagas, também, na modalidade de novo curso.

As inscrições acontecem no período de 22 a 24 de julho e devem ser feitas presencialmente, no Protocolo Acadêmico, das 9h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos interessados em realizar transferência facultativa devem estar cursando o mesmo curso ou curso em área afim, de acordo com a Tabela da Capes. Já os candidatos que desejam ingressar em um novo curso devem possuir diploma de graduação de curso afim. É vedada a participação no processo seletivo aos estudantes do primeiro período, conforme Regulamento da Organização Didática dos Cursos de Graduação do Ifes.

O resultado final será divulgado no dia 12 de agosto. Para mais informações, acesse o edital.