Página inicial > Notícias > Propemm divulga novo processo seletivo para aluno especial

Propemm divulga novo processo seletivo para aluno especial

Publicado: Terça, 25 de Junho de 2019, 17h04 | Última atualização em Quarta, 26 de Junho de 2019, 01h51

Inscrições acontecem entre os dias 24 a 28 de junho de 2019, das 9h às 17h.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm) divulga o Edital 55/2019, que trata do processo seletivo de vagas para aluno especial em disciplinas isoladas do curso de mestrado, para o segundo semestre de 2019. As inscrições acontecem de 24 a 28 de junho, das 9h às 17h, no Protocolo Acadêmico do Campus Vitória.

Para se inscrever, os candidatos precisam ter diploma de cursos constantes da área de avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes): Engenharias II (Engenharias: Minas, Materiais, Metalúrgica, Química, Nuclear); Engenharias III (Engenharias: Mecânica, Produção, Naval e Oceânica, Aeroespacial); além de Física; Matemática; Química e Tecnólogos em Metalurgia. A seleção dos candidatos será por meio de análise de currículo, onde será considerada a experiência prévia em pesquisa e atividade profissional.

O resultado parcial será divulgado no dia 4 de julho. Recursos para o resultado poderão ser feitos no dia 5 de julho, por meio do e-mail secretaria.propemm@ifes.edu.br. O resultado final será divulgado no dia 9 de julho, no site do Ifes.

Confira o Edital.