Página inicial > Notícias > Estudantes recebem certificados da Olimpíada Canguru de Matemática

Estudantes recebem certificados da Olimpíada Canguru de Matemática

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 17h34 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 17h34

Os certificados foram entregues na semana passada.

Estudantes do Campus Vitória receberam os certificados de participação da Olimpíada Canguru de Matemática 2019, aplicada em março deste ano. O resultado foi divulgado pela equipe da competição no dia 20 de maio e os certificados foram entregues na semana passada.

Os alunos do campus conquistaram 11 medalhas de ouro, 19 de prata, 21 de bronze e 22 de mérito. Entre os inscritos, as primeiras colocações do Campus Vitória ficaram com o aluno Gabriel Cosme Barbosa, melhor classificado na prova S, com um total de 114,75 pontos, e o estudante Eduardo Piassaroli de Abreu, melhor classificado na prova J, também com 114,75 pontos.