Página inicial > Notícias > Campus Vitória oferta curso de inglês para estudantes de engenharias

Campus Vitória oferta curso de inglês para estudantes de engenharias

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 16h06 | Última atualização em Quinta, 04 de Julho de 2019, 16h41

A capacitação acontece de 8 de agosto a 6 de dezembro.

Entre os dias 8 de agosto e 6 de dezembro, o Campus Vitória ofertará um curso de inglês para fins específicos para estudantes das Engenharias Metalúrgica e Mecânica. As aulas serão ministradas pela professora Rosângela Guimarães Seba, às quintas-feiras, das 16h às 18h, na sala C6, com carga horária total de 40h.

Os interessados devem ter nível básico de proficiência em Inglês. São oferecidas 24 vagas. As inscrições serão realizadas no primeiro dia de aula, 8 de agosto, na sala C6, por ordem de chegada.