Página inicial > Notícias > Medalhistas de Matemática do Ifes desembarcam nesta terça (9)

Medalhistas de Matemática do Ifes desembarcam nesta terça (9)

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 19h00 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 22h31

Os estudantes serão recepcionados pela Secretaria de Educação, no Auditório da Infraero.

Estudantes do Instituto Federal do Espírito Santo – nove do Campus Vitória e um do Campus de Alegre – desembarcam nesta terça-feira (9), no Aeroporto de Vitória, e serão recepcionados no Auditório da Infraero, às 13h30, pela Secretaria Estadual de Educação. Os alunos, junto com outros quinze da redes municipal e estadual, participaram da Cerimônia Nacional de premiação da 14ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), que aconteceu nesta segunda (9), em Salvador (BA). No evento, os estudantes foram homenageados pelas medalhas de ouro que obtiveram na OBMEP 2018.

A premiação foi destaque no Jornal Nacional desta segunda (8). Clique aqui e confira.