Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Núcleo Incubador do Campus Vitória abre seleção para incubação não residente de empreendimentos
Início do conteúdo da página

Núcleo Incubador do Campus Vitória abre seleção para incubação não residente de empreendimentos

Publicado: Terça, 23 de Julho de 2019, 18h25 | Última atualização em Terça, 23 de Julho de 2019, 18h27

Edital prevê uso de recursos e equipamentos compartilhados e apoio na gestão e no desenvolvimento de produtos e processos.

Estão abertas até o próximo dia 16 de agosto as inscrições para o edital de incubação de empreendimentos do Núcleo Incubador do Campus Vitória (Nivix) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Podem participar empreendimentos que já possuam produtos, protótipos operacionais, processos ou serviços com potencial de propriedade intelectual. As propostas precisam ter aderência às áreas de atuação do Núcleo.

Serão selecionados cinco empreendimentos para incubação não residente, ou seja, que não ficarão instalados nas áreas disponíveis para o núcleo incubador, mas que terão direito ao uso de infraestrutura, como salas compartilhadas de reuniões e bibliotecas, além do apoio de professores e pesquisadores do Ifes para suporte tecnológico e para gestão do negócio, dentre outros.

As empresas interessadas precisam ter regularidade jurídica, fiscal e trabalhista, bem como apresentar Projeto de Negócio que demonstre a viabilidade e o caráter inovador. A seleção será realizada em três etapas: habilitação, seleção inicial e apresentação oral.

O objetivo da Incubação de Empreendimentos é o desenvolvimento de competências empresariais por meio do aporte de gestão e de tecnologia, mediante condições e obrigações estabelecidas nos contratos de incubação celebrados entre o Ifes e as pessoas jurídicas responsáveis pelos empreendimentos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via Correios, por meio de serviço Sedex, em envelopes contendo documentos exigidos pelo edital. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail incubadora.vi@ifes.edu.br. O resultado final será divulgado no dia 6 de setembro de 2019.

Acesse o Edital.

Texto: www.ifes.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página