Página inicial > Notícias > Semestre letivo tem início nesta segunda-feira (29)

Semestre letivo tem início nesta segunda-feira (29)

Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2019, 18h05 | Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2019, 18h06

O Campus Vitória preparou uma programação especial de boas-vindas para os ingressantes, nos três turnos.

O semestre letivo dos cursos técnicos tem início nesta segunda-feira, 29 de julho. Para recepcionar os alunos ingressantes, o Campus Vitória preparou uma programação especial de boas-vindas, com informações importantes sobre a rotina acadêmica, visita guiada ao Campus e apresentações culturais.

A programação acontece nos três turnos. Após o intervalo em cada turno, têm início as atividades dos ingressantes em sala de aula. Para os veteranos, as aulas transcorrerão normalmente a partir do primeiro horário.

Confira a programação.

Matutino
Local: Miniauditório
7h – Abertura do Miniauditório: entrega do Guia do Estudante e do Regulamento da Organização Didática.
7h10 – Exibição de curta com o Cineclube Tio Anísio.
7h30 – Exibição do vídeo institucional.
7h40 – Fala do diretor-geral, Hudson Luiz Côgo.
7h50 – Apresentação sobre carteirinha estudantil, uniforme, passe escolar e sistema acadêmico.
8h – Visita guiada pelos coordenadores de cursos e pedagogos aos espaços físicos e setores do Campus.

Vespertino
Local: Teatro do Campus
13h – Abertura do Teatro: entrega do Guia do Estudante e do Regulamento da Organização Didática.
13h10 – Apresentação do Coral Cameria Ifes.
13h30 – Exibição do vídeo institucional.
13h40 – Fala do diretor-geral, Hudson Luiz Côgo.
13h50 – Apresentação sobre carteirinha estudantil, uniforme, passe escolar e sistema acadêmico.
14h – Visita guiada pelos coordenadores de cursos e pedagogos aos espaços físicos e setores do Campus.

Noturno
Local: Teatro do Campus
18h – Abertura do Teatro: entrega do Guia do Estudante e do Regulamento da Organização Didática.
18h30 – Exibição do vídeo institucional.
18h40 – Fala do diretor-geral, Hudson Luiz Côgo.
18h50 – Apresentação sobre carteirinha estudantil, uniforme, passe escolar e sistema acadêmico.
19h – Visita guiada pelos coordenadores de cursos e pedagogos aos espaços físicos e setores do Campus.
20h45 (intervalo) – Apresentação da Orquestra de Câmara do Ifes, em frente à Biblioteca do Campus.