Página inicial > Notícias > Pós-graduações realizam aulas inaugurais nesta segunda (5)

Pós-graduações realizam aulas inaugurais nesta segunda (5)

Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 18h15 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 14h17

O ProfEPT recepciona os estudantes às 9h e a Lato Sensu em Engenharia Elétrica realiza aula inaugural às 19h15.

Duas pós-graduações do Ifes – Campus Vitória preparam boas-vindas para os novos estudantes. Nesta segunda-feira, 5 de agosto, às 9h, no Auditório da Eletrotécnica, será realizada a recepção dos alunos ingressantes do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). À tarde, a programação de boas-vindas do mestrado, ofertado em rede nacional, continua no Campus Cariacica: a cerimônia de aula inaugural, que contará com mesa de abertura e palestra, terá início às 14 horas.

Também na segunda, às 19h15, acontecem as boas-vindas para os ingressantes da Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia Elétrica com Ênfase em Sistemas Inteligentes Aplicados à Automação. A aula inaugural será realizada no Auditório da Eletrotécnica. Esta será a sexta turma do curso.