Página inicial > Notícias > Profletras realiza aula pública nesta sexta (9)

Profletras realiza aula pública nesta sexta (9)

Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 15h15 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 15h19

A programação terá exibição de documentário e palestra.

O Mestrado Profissional em Letras – Profletras do Campus Vitória realiza uma aula pública nesta sexta-feira (9), às 13h30, no Miniauditório 2. Na abertura será exibido o documentário "A estrada silvestre", com direção de Ricardo Sá, que também fará parte do evento. Às 15h30, acontece uma palestra com o professor Joachim Born, do Instituto de Romanística/Justus - Liebig - Universitat Glessen/Alemanha, sobre "Culturas, Línguas em Contato na Alemanha".

A programação faz parte do Seminário Culturas e Línguas em Contato - E seus Desafios para a Educação, organizado pelo grupo de pesquisa Culturas, em parcerias com o Educação do Campo, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). O seminário será coordenado pelos professores Erineu Foerste, Gerda Margit Foerste, Joachim Born e pela professora Mônica Guimarães Savedra, da Universidade Federal Fluminense (UFF).