Página inicial > Notícias > Curso sobre Cidadania, gênero e raça recebe inscrições até o dia 23

Curso sobre Cidadania, gênero e raça recebe inscrições até o dia 23

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 17h12 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 17h16

O curso fornecerá elementos para transformar as práticas de ensino, desconstruir preconceitos e romper o ciclo de sua reprodução na escola.

Entre os dias 19 e 23 de agosto, serão realizadas as inscrições do curso Cidadania, gênero e raça na sociedade contemporânea, na modalidade de Formação Inicial Continuada (FIC). A capacitação terá o objetivo de abordar a promoção da equidade de gênero e do reconhecimento da diversidade de orientação afetivo-sexual e/ou identidade de gênero. O curso fornecerá também elementos para transformar as práticas de ensino, desconstruir preconceitos e romper o ciclo de sua reprodução na escola.

A publicação da situação de inscrição e da relação de candidatos habilitados para o sorteiro será no dia 27 de agosto. O resultado final será publicado no dia 18 de setembro. O curso terá início no dia 4 de outubro.

Confira o Edital.