Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza cadastro de servidores e estudantes para discussão de ações de internacionalização

Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 16h51 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 14h04

Os interessados podem realizar inscrição até 22 de agosto.

A Diretoria de Ensino (Diren) recebe, até 22 de agosto, inscrições de servidores e estudantes interessados em participar da discussão de propostas de ações de internacionalização do Campus Vitória. A ideia é reunir os inscritos ainda na segunda quinzena de agosto e, posteriormente, constituir um núcleo que terá como objetivo estruturar o programa de internacionalização do Campus com foco em dois eixos principais: mobilidade e cooperação internacional.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.