Página inicial > Notícias > Sigi promove bazar entre os dias 21 e 23

Sigi promove bazar entre os dias 21 e 23

Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 14h26 | Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2019, 14h26

A ação acontecerá no pátio do Campus, em frente ao corredor Rogério Zane.

A comissão de organização da VII Simulação Geopolítica do Ifes (Sigi) realiza entre os dias 21 e 23 de agosto, das 8h às 20h, um bazar com o objetivo de arrecadar fundos para a realização da simulação, que acontece entre os dias 13 e 15 de setembro. A ação, que também recolherá recursos para a participação dos estudantes do Campus no 20º Minionu, será promovida no pátio, em frente ao corredor Rogério Zane.

A Simulação Geopolítica do Ifes visa o surgimento de um ambiente de discussão por intermédio de simulações. Os estudantes têm a oportunidade de aperfeiçoar os conhecimentos relativos a conjuntura mundial, bem como o desenvolvimento de habilidades, valores e atitudes inerentes ao debate de problemas públicos.