Página inicial > Notícias > Inscrições para curso de modelagem virtual vão até 3 de setembro

Inscrições para curso de modelagem virtual vão até 3 de setembro

Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 10h26 | Última atualização em Sábado, 31 de Agosto de 2019, 08h58

A capacitação será realizada entre 14 de setembro e 5 de outubro.

O Campus Vitória ofertará o curso de Modelagem para Realidade Virtual, aos sábados, entre os dias 14 de setembro e 5 de outubro. Para se inscrever, os interessados devem acessar o formulário on-line entre esta terça-feira (27) e o dia 3 de setembro.

O curso, que é direcionado a alunos do Campus Vitória, tem o objetivo de capacitar os estudantes a configurar, preparar e modelar objetos 3D, fazendo o uso adequado dos recursos e ferramentas básicas para criação de produtos em Realidade Virtual e Jogos Sérios, softwares que utilizam de princípios dos jogos para a transmissão e aplicação de conteúdos educacionais ou treinamentos. Para participar, é importante o aluno ter conhecimento de algoritmos e de uma linguagem de programação. Ao todo, são ofertadas 30 vagas, com carga horária de 32 horas.