Página inicial > Notícias > Campus Vitória lança editais para vagas de bolsistas

Campus Vitória lança editais para vagas de bolsistas

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 11h11 | Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2019, 10h36

Inscrições começam nesta sexta (30) e vão até o dia 4 de setembro.

O Campus Vitória torna públicos os Editais 7 e 8/2019, com vagas para estudantes de graduação de Educação Física e de outros cursos superiores, que atuarão como bolsistas dos cursos vinculados ao programa “Iniciação e Aprimoramento de Modalidade Esportiva”. As inscrições para os dois editais começam nesta sexta-feira (30) e vão até o dia 4 de setembro.

Para o Edital 7/2019, a vaga será para atuação como apoio às atividades de judô, com estudantes de 7 a 11 anos. O candidato deverá ter curso superior e ser faixa roxa. Para o Edital 8, a vaga será para a modalidade natação e o interessado deve ter graduação em Educação Física. O atendimento será para alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Os cursos de iniciação e aprimoramento esportivo almejam fomentar as potencialidades de estudantes em situação de vulnerabilidade social, gerando oportunidade de prática sistematizada da modalidade esportiva. Os projetos serão realizados entre os meses de setembro de 2019 e agosto de 2020.

Confira os Editais.