Página inicial > Notícias > Inscrições para curso de Transformação Digital são prorrogadas

Inscrições para curso de Transformação Digital são prorrogadas

Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 10h59 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 10h59

Os interessados têm até o dia 13 de setembro.

As inscrições para o curso de Transformação Digital foram prorrogadas para até o dia 13 de setembro. A formação complementar de ensino, ofertada pela Diretoria de Ensino (Diren), tem o objetivo de inserir o estudante na nova era da 4ª Revolução Industrial, estimulando o perfil empreendedor e contribuindo com o desenvolvimento da autonomia profissional. São oferecidas 20 vagas para alunos do Campus Vitória, sendo, no mínimo, 3/4 das vagas destinadas aos alunos dos cursos Integrados ao Ensino Médio e 1/4 a estudantes do Subsequente.

O curso terá carga horária total de 192h, sendo 128h presenciais e 64h não presenciais. Os alunos terão acesso a laboratórios de informática, de desenvolvimento e a um conjunto de equipamentos necessários para o desenvolvimento dos projetos: impressora 3D; CNC; braço robótico; kits de Arduino; softwares para criação de objetos 3D e realidade virtual; câmeras com recursos de rastreamento (Kinect), entre outros.

Confira o Edital.