Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza Semana Tecnológica entre os dias 14 e 19

Campus Vitória realiza Semana Tecnológica entre os dias 14 e 19

Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2019, 15h25 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 09h54

O evento proporciona maior integração entre os cursos e públicos da instituição.

O Ifes – Campus Vitória prepara a programação da Semana Tecnológica 2019, marcada entre os dias 14 e 19 de outubro. O evento proporciona maior integração entre os cursos e públicos da instituição, bem como com convidados da comunidade externa, apresentando tendências do mercado para estudantes, docentes, técnicos-administrativos e parceiros institucionais. ​A comissão de organização destaca que a participação e posterior certificação na Semana Tecnológica só acontecerão meditante a inscrição no evento e em cada atividade de interesse dos participantes.

A Semana Tecnológica integra eventos de 12 coordenadorias do Campus que, até 2016, realizavam atividades independentes no segundo semestre letivo. Na programação, estão inseridos eventos já tradicionais do campus, como a Semana de Saúde e Segurança do Trabalho, a Mostra de Eletrotécnica e Engenharia Elétrica, a Semana de Mobilidade, Sustentabilidade e Conectividade, o Simpósio Tecnológico da Mecânica, o Simpósio de Geoprocessamento e a Semana do Guia de Turismo. Nesta edição, a Semana da Edificações, a Escola de Ciências, a Semana do Meio Ambiente, a Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão também passam a integrar a programação.

Confira o site do evento.