Página inicial > Notícias > Nota de esclarecimento sobre calçada interna do Campus

Nota de esclarecimento sobre calçada interna do Campus

Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2019, 19h02 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 14h18

Esclarecimento sobre atividades em uma das calçadas internas do Campus Vitória.

A Diretoria de Administração do Ifes – Campus Vitória esclarece que o serviço em andamento em uma das calçadas internas do Campus é realizado com materiais adquiridos com recursos previstos no orçamento de 2019 e, também, com reaproveitamento de outros materiais. A atividade é desempenhada pela equipe terceirizada de manutenção predial.

Essa ação atende à necessidade de otimizar gastos de recursos públicos, pois uma eventual contratação externa elevaria os custos consideravelmente. O serviço é necessário para promover o acesso à nova sala vinculada ao Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), já que o espaço precisa estar adaptado para receber alunos e visitantes cadeirantes. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em até 15 dias.