Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza avaliação docente até o dia 1º de novembro

Campus Vitória realiza avaliação docente até o dia 1º de novembro

Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 09h18 | Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 11h07

Os estudantes devem acessar o questionário disponível no Sistema Acadêmico.

O Campus Vitória realiza, até o dia 1º de novembro, a avaliação do desempenho do docente pelo discente, conforme previsto em calendário acadêmico. A avaliação acontece a cada semestre, por meio de um questionário disponível no Sistema Acadêmico.

A Coordenadoria de Gestão Pedagógica destaca que os estudantes podem fazer a avaliação em laboratórios de informática do Campus, em momentos liberados pelos professores. Nas turmas em que não estão previstas aulas em laboratório com computadores, é importante que os coordenadores de curso designem um professor da turma para levar os estudantes a um local disponível no Campus.