Página inicial > Notícias > Campus Vitória antecipa resultado do curso para comunicação básica em alemão

Campus Vitória antecipa resultado do curso para comunicação básica em alemão

Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 14h06 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2019, 13h42

Confira a lista de selecionados.

A Coordenação do curso de comunicação básica em alemão e integração acadêmico-cultural divulgou a lista dos estudantes que participarão da capacitação, já que foi atingido mais que o dobro da quantidade de vagas em número de inscritos. Os vinte selecionados estão aptos a fazer o curso pelo critério de ordem de inscrição.

O curso será realizado às terças-feiras, das 14h30 às 16h, na sala C6. O início está previsto para 15 de outubro e o encerramento será realizado no dia 10 de dezembro. Ao final de nove encontros, espera-se que os estudantes desenvolvam competências de expressão oral e adquiram vocabulário básico para utilizar adequadamente diferentes formas de saudações, apresentar-se, reconhecer e pronunciar o alfabeto e os números de um a 100 em alemão, além de informar números de telefone e e-mail, descrever membros da família e conversar sobre refeições.

Confira a listagem:

Arthur Barros Brocco - Turma M01;
Aurora Rissari - Turma M01;
Bernardo P. de Oliveira - Turma M05;
Bruno Lemos Pilhamono - Turma M01;
Calors Eduardo Tomanini Rodrigues - Turma M06;
Davi Guedes Cardoso - Turma M05;
Gabriel Grizzi - Turma M01;
Giulia Luppia Batista - Turma M06;
Giulia Meneguesi Vital - Turma M14;
Guilherme Iglesias Rocha Gomes - Turma M05;
Guilherme Vaiate Picoli - Turma M06;
Heitor F. Ramos - Turma M14;
João Victor Gomes de Souza - Turma M05;
Júlia Seith - Turma M01;
Marcio Vinicius de J. Nascimento - Turma M01;
Mariana Gagno Ribeiro - Turma M01;
Matheus Littig Radirz - Turma M03;
Raysa Rossi de Oliveira - Turma M11;
Sérgio Gabriel S. dos Santos - Turma M06;
Tiago Dino S. Guetles - Turma M02.