Página inicial > Notícias > Minicurso sobre Metodologia Científica será realizado em novembro

Minicurso sobre Metodologia Científica será realizado em novembro

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 16h25 | Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2019, 16h08

A atividade é voltada para estudantes do técnico em Edificações.

Estudantes que irão realizar atividades de pesquisa em iniciação científica ou trabalhos finais de curso e estão matriculados no curso técnico em Edificações integrado com o ensino médio ou subsequente do Ifes – Campus Vitória podem se matricular, de 21 a 30 de outubro, para o minicurso sobre Metodologia Científica, que será realizado entre os dias 4 e 27 de novembro.

O minicurso tem carga horária de 16h, distribuídas em quatro aulas, e será dividido em duas etapas, a primeira teórica (8h) e a segunda prática (12h), com emissão de certificado. A ementa do curso inclui ciência e tecnologia, exemplos de documentos de pesquisa, metodologia de pesquisa, processo do método de pesquisa, tipos de pesquisa, projeto de pesquisa e fontes de pesquisa.

Clique aqui para realizar inscrição.