Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Vitória abre vagas para professores substitutos
Início do conteúdo da página

Campus Vitória abre vagas para professores substitutos

Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 17h26 | Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2019, 11h06

São ofertadas seis oportunidades, nas áreas de Atendimento Educacional Especializado, Biologia, Eletrotécnica, Geoprocessamento e Metalurgia.

O Campus Vitória abre seis vagas para professores substitutos. São ofertadas uma vaga para Atendimento Educacional Especializado, uma para Biologia, uma para Eletrotécnica, duas para Geoprocessamento e uma para Metalurgia. As inscrições acontecem até o dia 1º de novembro.

Os interessados deverão se dirigir ao Campus Vitória para realizar a inscrição, com a entrega do currículo, devidamente comprovado por meio de cópia simples da titulação descrita nos requisitos para ingresso, em envelope lacrado e identificado contendo nome, número do edital e área de estudo/disciplina a qual concorre. O formulário de inscrição e documentação comprobatória também poderão ser enviados por meio de Sedex, para o endereço do Campus.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 5.831,21, mais auxílios alimentação, transporte e pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Confira o edital.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social (ACS – Reitoria) do Ifes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página