Página inicial > Notícias > Sigi recebe inscrições para os comitês de 2020

Sigi recebe inscrições para os comitês de 2020

Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 15h37 | Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 16h39

As submissões acontecem até o dia 30 de novembro.

Foi publicada, nesta quarta-feira (6), chamada interna para seleção de propostas dos Comitês de Simulação Geopolítica para 8ª Simulação Geopolítica do Ifes (Sigi). Os comitês buscam contribuir para a difusão e popularização do conhecimento científico sobre Ciências Sociais em geral, bem como para o desenvolvimento de habilidades, valores e atitudes inerentes ao debate de problemas públicos.

A participação na Simulação é aberta a estudantes de todos os campi do Ifes e de escolas estaduais e particulares. As submissões das propostas de comitês acontecem até o dia 30 de novembro e devem ser encaminhadas para o e-mail oitavasigi@gmail.com.

Entre os dias 1º e 8 de dezembro acontecem os julgamentos. Os resultados serão divulgados no dia 9 de dezembro. Os interessados terão os dias 10 e 11 de dezembro para entrarem com recursos e o resultado final sairá no dia 13 do mesmo mês. Serão selecionadas, no mínimo, nove propostas que irão compor o programa da 8ª Sigi, programada para agosto de 2020.

Confira o edital