Página inicial > Notícias > Campus Vitória recebe única prata do Estado na Olimpíada Brasileira de Química

Campus Vitória recebe única prata do Estado na Olimpíada Brasileira de Química

Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 16h12 | Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 16h11

Estudantes do Campus também receberam medalha de bronze e menções honrosas na competição.

Cinco estudantes do Ifes – Campus Vitória receberam premiação na Olimpíada Brasileira de Química (OBQ) 2019. O aluno Vitor Meirelles Betto foi medalha de prata na modalidade B, única premiação desse nível do Espírito Santo. Já o estudante Antônio Victor Machado de Oliveira ganhou medalha de bronze na mesma modalidade. Os alunos Emily Hase Mascarelo, Maria Eduarda Forechi Sizini e Pedro Meireles Freire receberam menção honrosa na competição.

A Olimpíada Brasileira de Química é um evento de cunho competitivo, que anualmente se inicia no mês de agosto, para estudantes do ensino médio e tecnológico. Para participar da OBQ é necessário que o professor faça a inscrição de seus alunos na olimpíada estadual. Confira o resultado completo da OBQ 2019