Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Terceira reunião da Reitoria Itinerante no Campus será no dia 18 de novembro
Início do conteúdo da página

Terceira reunião da Reitoria Itinerante no Campus será no dia 18 de novembro

Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 09h38 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 15h57

A visita contará com a presença do reitor do Ifes, Jadir José Pela, além de gestores da Reitoria. 

A prestação de contas da Reitoria Itinerante, na terceira reunião do programa de gestão no Campus Vitória, será realizada no dia 18 de novembro, às 10h, no Miniauditório 1. A visita contará com as presenças do reitor do Ifes, Jadir José Pela, além de gestores da Reitoria. Pela manhã, o encontro terá como públicos estudantes e servidores. À tarde, o reitor e os pró-reitores permanecerão no campus à disposição dos estudantes e servidores que queiram tirar dúvidas ou conversar sobre outros assuntos do Ifes.

A nova etapa da Reitoria Itinerante tem como objetivo a prestação de contas das ações pactuadas, com a avaliação das soluções implementadas. A primeira reunião, para levantamento de pautas, foi realizada no Campus, no dia 6 de junho de 2018. Já a segunda, que pactuou as propostas de resolução das questões pautadas, foi realizada no dia 4 de setembro do ano passado.

A Reitoria Itinerante do Ifes é um dos projetos relacionados ao Plano de Governança Ifes 2017-2021. Tem como objetivo aproximar a gestão (Reitoria) das atividades cotidianas dos campi, com foco resolutivo, atuando de forma colaborativa com a Direção-Geral de cada campus, de forma a promover o trabalho em rede e uma gestão compartilhada e descentralizada.

registrado em:
Fim do conteúdo da página