Página inicial > Notícias > Gerente de Fiscalização do CRT-ES realiza palestra no Campus Vitória

Gerente de Fiscalização do CRT-ES realiza palestra no Campus Vitória

Publicado: Sexta, 29 de Novembro de 2019, 17h57 | Última atualização em Sexta, 29 de Novembro de 2019, 18h11

A palestra foi realizada na última quarta (27).

O gerente de Fiscalização do CRT-ES, Claudio Rubens Nascimento, realizou na manhã da última quarta-feira, 27 de novembro, uma palestra institucional para os alunos do curso Técnico em Edificações do Ifes – Campus Vitória. Em sua apresentação, Claudio contou sobre o histórico da profissão de técnico industrial no país, as legislações que regem este ofício, a criação do próprio CRT-ES, e os assuntos mais atuais que envolvem este segmento. Vale destacar que a palestra partiu da iniciativa dos próprios alunos, que entraram em contato com o CRT-ES visando conhecer de maneira mais profunda sobre suas futuras profissões, suas atribuições e oportunidades.

laudio Rubens Nascimento palestrando para um auditório lotado no Ifes - Campus Vitória

Da esquerda p/ direita: Fabiana Loiola (professora do curso de Técnico em Edificações), Claudio Rubens Nascimento (gerente de Fiscalização do CRT-ES), e Gercyr Baptista Jr (professor do curso de Técnico em Edificações).

Fonte: www.crtes.gov.br.