Página inicial > Notícias > Labtef representa o Campus Vitória no Startup Summit ES

Labtef representa o Campus Vitória no Startup Summit ES

Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 18h59 | Última atualização em Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 16h13

O espaço Academy Tech expõe novas tecnologias.

Até domingo (8), a equipe do Laboratório de Tecnologias do Futuro (Labtef) do Ifes – Campus Vitória está presente no Circuito Startup Summit Espirito Santo, na Praça do Papa, em Vitória. A participação de estudantes e servidores no evento acontece no Academy Tech, espaço de conexão entre o mundo acadêmico e o mercado, com exposição de novas tecnologias desenvolvidas pela academia e parceiros do Ecossistema de Inovação, no dia 6, até as 22h; dia 7, das 8h às 22h; e dia 8, das 8h às 21h.

O evento, que acontece pela primeira vez no estado, é realizado pelo Sebrae com o apoio do Ecossistema de Inovação, possui uma programação diversificada e é aberto a empresários, empreendedores e estudantes. Mais informações e a programação completa estão disponíveis no site http://www.sebraesummites.com.br.