Página inicial > Notícias > Campus Vitória abre inscrições para contratação de professor substituto

Campus Vitória abre inscrições para contratação de professor substituto

Publicado: Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 15h28 | Última atualização em Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 15h28

As vagas são para as áreas de Atendimento Educacional Especializado e Mecânica.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abre inscrições para contratação de professor substituto nas áreas de Atendimento Educacional Especializado e Mecânica. As inscrições começam a partir de segunda-feira (20) e os interessados devem se inscrever presencialmente na Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do campus ou enviar documentação via Sedex, até 31 de janeiro.

Há uma vaga para cada área, com carga horária de 40 horas semanais. Para a vaga de Atendimento Educacional Especializado, é preciso que o candidato possua Licenciatura plena em qualquer área de conhecimento com especialização ou mestrado na área de Educação Especial ou em Educação Inclusiva ou em Atendimento Educacional Especializado, preferencialmente com curso específico na área de Deficiência Intelectual. Para a vaga de Mecânica, o candidato deve ter graduação em Engenharia Mecânica; ou em Engenharia Mecânica com especialização ou mestrado na mesma área.

A remuneração varia de R$ 3.130,85 a R$ R$ 4.304,92, a depender da titulação do candidato. Além da remuneração, também serão concedidos auxílio-alimentação (R$458,00), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade). O processo seletivo acontecerá por meio de prova de títulos e de desempenho didático.

Confira o edital.

Fonte: www.ifes.edu.br