Página inicial > Notícias > Campus Vitória publica edital para o curso Prática de Conjunto Instrumental

Campus Vitória publica edital para o curso Prática de Conjunto Instrumental

Publicado: Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 16h04 | Última atualização em Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 16h06

As inscrições estão abertas até o dia 2 de fevereiro.

O Campus Vitória publicou o Edital 02/2020, que trata do curso Prática de Conjunto Instrumental. Podem ser inscrever, até o dia 2 de fevereiro, estudantes, ex-estudantes, servidores, ex-servidores do Ifes e comunidade externa, que toquem violino, viola, violoncelo ou contrabaixo (acústico), flautim, flauta transversal, oboé, fagote, clarinete, clarone, saxofone, trompa, trompete, trombone, tuba, percussão orquestral, ou outros instrumentos tipicamente utilizados em orquestras sinfônicas, mesmo que em nível básico, que possuam seus próprios instrumentos e que tenham possibilidade de acesso ao Ifes – Campus Vitória. Os interessados também devem ter conhecimento teórico musical, incluindo a leitura de partitura.

O curso busca atender a demanda de iniciativas culturais na região da Grande Vitória, visando o aprimoramento pessoal, a aquisição do pensamento crítico e o desenvolvimento da autonomia em jovens que se dedicam ao aprendizado musical. A capacitação é ofertada por meio da modalidade de Formação Inicial Continuada (FIC).

Confira o Edital