Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Confira o resultado da chamada regular do Sisu e fique atento ao prazo de matrícula
Início do conteúdo da página

Confira o resultado da chamada regular do Sisu e fique atento ao prazo de matrícula

Publicado: Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 16h12 | Última atualização em Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 16h13

O período de matrícula ocorre entre os dias 29 de janeiro e 4 de fevereiro.

O Ifes – Campus Vitória realiza, entre os dias 29 de janeiro e 4 de fevereiro, as matrículas dos aprovados nos cursos de graduação na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O atendimento no Campus é realizado pela Coordenadoria de Registros Acadêmicos, no Miniauditório 1, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. O resultado foi divulgado pelo Ministério da Educação, no dia 28, e está disponível na página do edital interno da instituição (PS 8/2020).

Para realizar a matrícula, os candidatos devem apresentar a documentação descrita no item 11 do edital. Aprovados nas ações afirmativas devem também estar atentos ao item 12. A matrícula poderá ser realizada pelo candidato, se maior de idade; ou pelos pais, ou por terceiro, mediante procuração simples, acompanhada de toda a documentação e cópia da carteira de identidade do procurador.

Lista de espera

Após a realização das matrículas da chamada regular, caso as vagas não sejam preenchidas, o Ifes utilizará a lista de espera disponibilizada pelo Sisu para cada curso. As inscrições para a lista podem ser realizadas até a próxima terça-feira (4). Os inscritos serão classificados, em ordem decrescente de nota, em uma lista única. A convocação para matrícula será de 11 a 13 de fevereiro.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Ifes (ACS-Reitoria)

registrado em:
Fim do conteúdo da página