Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para participação no Coral Maria Penedo

Inscrições abertas para participação no Coral Maria Penedo

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 16h34 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 16h34

Estão abertas as inscrições para participação no Coral Maria Penedo, uma das atividades musicais oferecidas no Ifes – Campus Vitória. Os interessados devem procurar a sala do coral, que fica embaixo da arquibancada, após a portaria de acesso ao estádio.

Os ensaios acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 14h (para alunos do turno matutino), das 17h30 às 18h30 (para estudantes do turno noturno) e das 18h às 19h (para alunos do turno vespertino). O regente Heraldo Filho destaca que para participar do coral não precisa saber cantar, mas ter comprometimento com os ensaios.