Página inicial > Notícias > Coordenadoria de Edificações oferta curso de Modelagem de Estruturas

Coordenadoria de Edificações oferta curso de Modelagem de Estruturas

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 17h52 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 17h52

Inscrições acontecem até o dia 6 de março.

A Coordenadoria do curso Técnico em Edificações ofertará 20 vagas para o curso “Modelagem de Estruturas com kit Estrutural Mola” para alunos do Técnico em Edificações ou Engenharia Civil. O curso terá início no dia 18 de março, com aulas as quartas-feiras no período vespertino.

As inscrições acontecerão entre os dias 2 a 6 de março, das 9h40 às 10h, na Coordenadoria de Edificações. As vagas são destinadas aos alunos do Técnico em Edificações ou Engenharia Civil, que já tenham cursado ou estejam cursando as disciplinas de Estruturas Isostáticas ou Análise Estrutural I. O critério de seleção será o coeficiente de rendimento, que deve ser apresentado no momento da inscrição.

O conteúdo do curso abordará conhecimentos referentes a análise estrutural, utilizando modelos físicos que possibilitem a interação entre o conhecimento abordado na teoria e a análise patrícia.