Página inicial > Notícias > Campus Vitória oferta curso sobre adição e subtração para os anos iniciais

Campus Vitória oferta curso sobre adição e subtração para os anos iniciais

Publicado: Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 16h46 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 16h51

As inscrições acontecem nos dias 27 e 28 de fevereiro.

Com o objetivo de atender professores dos anos iniciais da rede pública, o Campus Vitória oferta o curso intitulado “Estudo dos Conceitos de Adição e Subtração para os Anos Iniciais na Perspectiva Histórico-Cultural”. As inscrições acontecem nos dias 27 e 28 de fevereiro, por meio de formulário. Serão ofertadas 25 vagas, na modalidade semipresencial.

A proposta do curso é aprofundar conhecimentos matemáticos relevantes para a atuação docente referente às operações de adição e subtração. Das 25 vagas ofertadas, cinco serão para professores que pertencem à Rede Municipal de Vila Velha, a partir de uma parceria firmada com um programa de extensão. As demais 20 vagas são de ampla concorrência.

A carga horária da capacitação é de 80 horas, distribuída em 10 encontros presenciais, além de ações na própria escola dos participantes e na modalidade a distância. Os encontros presenciais e quinzenais acontecerão no Campus Vitória, de 16 de março a 29 de junho de 2020, sempre às segundas-feiras, das 18h às 22h.

Confira o Edital.