Página inicial > Notícias > Curso de conversação em inglês será às segundas, das 19h15 às 20h45

Curso de conversação em inglês será às segundas, das 19h15 às 20h45

Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 15h03 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2020, 17h09

As inscrições serão feitas presencialmente no primeiro dia de aula, que acontece nesta terça (3).

O Campus Vitória ofertará 18 vagas no curso “Conversação em inglês”, de nível intermediário, para servidores e alunos do campus. As aulas presenciais, que aconteceriam às terças-feiras, das 15h às 17h, serão às segundas, das 19h15 às 20h45.

As inscrições permanecem nesta terça (3), no primeiro dia de aula, às 15h, na sala F06, e o critério de seleção será a ordem de chegada. A emissão de certificados será realizada mediante a frequência e êxito nos processos avaliativos propostos. Mais informações, acesse o site do campus.

Para o ingresso, é necessário que o aluno possua nível intermediário de proficiência em Língua Inglesa (correspondente aos níveis B1 ou B2 descritos no Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas). Haverá um teste de nivelamento no primeiro dia de aula, para comprovação do nível de proficiência.

O curso, ofertado pela professora Rosângela Séba, tem o objetivo de desenvolver e aprimorar as habilidades e competências comunicativas de compreensão e de expressão oral da Língua Inglesa.