Página inicial > Notícias > Inscrições abertas no Campus Vitória para a Olimpíada Canguru de Matemática

Inscrições abertas no Campus Vitória para a Olimpíada Canguru de Matemática

Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 15h41 | Última atualização em Terça, 03 de Março de 2020, 15h01

Os interessados têm até a meia-noite do dia 15 de março.

As inscrições para a Olimpíada Canguru de Matemática 2020 estão abertas até a meia-noite do dia 15 de março, para estudantes do Campus Vitória. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário. A prova será aplicada no dia 21 de março, das 9h às 10h40, no campus.

O Concurso Canguru de Matemática é uma competição anual internacional destinada aos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental até os da 3ª série do Ensino Médio. A competição teve origem na França e é administrada globalmente pela Associação Canguru sem Fronteiras. O concurso é a maior competição de Matemática do mundo, com mais de 6 milhões de participantes por ano nos mais de 80 países.