Página inicial > Notícias > Campus Vitória oferta tutoria em Língua Inglesa

Campus Vitória oferta tutoria em Língua Inglesa

Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 13h44 | Última atualização em Terça, 03 de Março de 2020, 13h44

As vagas são destinadas aos estudantes dos cursos técnicos integrados e também para alunos do Técnico em Segurança do Trabalho Proeja.

O Campus Vitória ofertará, a partir desta quarta-feira (4), tutorias de Língua Inglesa. As vagas são destinadas aos estudantes dos cursos técnicos integrados e também para alunos do Técnico em Segurança do Trabalho Proeja, que cursem a disciplina Inglês I.

Os estudantes devem manifestar interesse por meio do e-mail luciana@ifes.edu.br. Os horários disponíveis serão posteriormente divulgados. Os participantes terão a oportunidade de revisar e praticar o uso da língua, com a supervisão de tutores.