Página inicial > Notícias > Confira as informações para participação na Olimpíada Brasileira de Biologia

Confira as informações para participação na Olimpíada Brasileira de Biologia

Publicado: Quarta, 04 de Março de 2020, 16h09 | Última atualização em Quarta, 04 de Março de 2020, 16h34

A prova da primeira fase acontecerá no dia 13, das 13h30 às 17h30.

Estudantes dos cursos técnicos integrados do Campus Vitória, que tenham interesse em participar da XVI Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB), têm até o dia 10 de março para se inscreverem. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, até as 12h30, do dia 10.

A prova da primeira fase, que acontecerá no dia 13, das 13h30 às 17h30, será composta por 30 questões de múltipla escolha. Os interessados podem conferir o conteúdo programático no site da XVI OBB. A idade máxima de participação dos alunos é de 19 anos, inclusive, no dia 1º de julho de 2020.

O objetivo da OBB é estimular o interesse em estudos biológicos nos estudantes de ensino médio.