Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para minicursos para o 1º ano de Eletrotécnica

Inscrições abertas para minicursos para o 1º ano de Eletrotécnica

Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 17h58 | Última atualização em Quarta, 11 de Março de 2020, 14h38

As inscrições estão abertas até quinta-feira (12).

A Coordenadoria de Eletrotécnica promoverá dois minicursos para os alunos do 1º ano do Curso Técnico Integrado em Eletrotécnica, dos turnos matutino e vespertino. As inscrições acontecem entre os dias 10 e 12 de março e devem ser feitas pelos links abaixo. Caso o número de inscrições ultrapasse o total de vagas, será realizado sorteio.

Minicurso "Uso Eficiente da Água"

Serão ofertadas oito vagas para alunos dos alunos do Técnico Integrado em Eletrotécnica do turno vespertino. O curso tem carga horária de 16h e acontecerá nos dias 18/03, 25/03, 01/04 e 08/04, das 08h às 12h. O curso aborda assuntos como ciclo hidrológico, águas residuais, gerenciamento de águas. Os certificados de participação serão emitidos mediante a frequência e êxito nos processos avaliativos propostos.

Minicurso "Introdução à Energia Fotovoltaica"

Já para o segundo minicurso, serão ofertadas oito vagas para alunos do Técnico Integrado em Eletrotécnica do turno matutino. O curso também tem carga horária de 16h e acontecerá nos dias 19/03, 26/03, 02/04 e 09/04/2020, das 13h às 17h. O curso aborda assuntos como orientação de módulos fotovoltaicos, rastreamento solar, células fotovoltaicas. Os certificados de participação serão emitidos mediante a frequência e êxito nos processos avaliativos propostos.