Página inicial > Notícias > Campus Vitória recebe ações do Circuito Ambiental

Campus Vitória recebe ações do Circuito Ambiental

Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 16h51 | Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 16h25

Programações acontecem nos dias 26 e 27 de março.

O Campus Vitória recebe, nos dias 26 e 27 de março, ações do "Circuito Ambiental: Água – Respeito, Consumo e Responsabilidade", realizado pelo Núcleo de Educação Ambiental (NEA) do Campus e a Gerência de Educação Ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Semmam).

O evento faz parte das comemorações do Dia da Água, celebrado em 22 de março. As atividades acontecerão das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no ginásio do Campus, envolvendo alunos da rede pública de ensino. Os estudantes participarão de ações como o mapa interativo dos ecossistemas de Vitória, o Jogo da Água Virtual, maquete educativa, Jogo do Rio, além do teatro de bonecos.