Página inicial > Notícias > Coordenação da OBL realiza palestra no Campus Vitória

Coordenação da OBL realiza palestra no Campus Vitória

Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 13h47 | Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 16h52

Evento será no dia 23 de março.

A Coordenação-Geral da Olimpíada Brasileira de Linguística (OBL) realiza uma palestra no Campus Vitória, dia 23 de março, às 9h40 e às 15h20, no Miniauditório 2. O objetivo é divulgar a competição entre os estudantes do campus. A palestra será ministrada pelo coordenador-geral da OBL, Bruno L'Astorina, e pelos integrantes da comissão organizadora, Cynthia Herkenhoff e Rodrigo Tiradentes.

A Olimpíada Brasileira de Linguística acontece desde 2011, instigando seus participantes a ampliar suas habilidades lógico-analíticas e sua visão sobre os povos do mundo a partir de uma abordagem interdisciplinar. Suas quatro etapas – online, em papel, Escola de Linguística e participação na olimpíada internacional – permitem diferentes graus de envolvimento dos estudantes.

A palestra sobre a Olimpíada Brasileira de Linguística (OBL) foi suspensa. Tal medida foi tomada devido às orientações divulgadas pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) para a suspensão de eventos, reuniões e viagens institucionais, durante o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19). A nova data para a realização da palestra será divulgada quando o funcionamento da instituição retornar à normalidade.